Cultvino

Contato

Explore o mundo dos vinhos conosco! Aprenda sobre história, degustação e harmonização. Torne-se um verdadeiro apreciador!

Contato

Envie-nos uma Mensagem

Telefone: +55 41 99940-8283
Email: contato@cultivino.com.br

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pela Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google.

FaQ

Perguntas Frequentes sobre Vinhos da Nossa Adega

Quais são as formas de pagamento na loja virtual?
Conteúdo temporário. Você deve inserir o seu texto aqui! Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit. Optio, neque qui velit. Magni dolorum quidem ipsam eligendi, totam, facilis laudantium cum accusamus ullam voluptatibus commodi numquam, error, est. Ea, consequatur.
Tentei efetuar o pagamento do boleto mas consta que não está registrado no banco emissor, o que faço?

O processamento de nosso boleto pode levar de 20 a 60 minutos para ser registrado no banco emissor. Após aguardar esse período, você conseguirá efetuar o pagamento normalmente.

Qual o prazo de entrega dos pedidos?

O prazo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento, varia de 1 a 10 dias úteis de acordo com a região.

Como consigo frete grátis?

Em compras acima de R$ 500,00 o frete é grátis para todo Brasil. Em Curitiba a taxa de entrega é R$ 14,90, mas em pedidos acima de R$ 250,00 não cobramos a taxa de entrega.

Como as entregas são realizadas?

O transporte é feito por veículos próprios ou transportadoras, a depender do local de entrega dos vinhos. Independente do meio de transporte, as garrafas sempre são despachadas em embalagens próprias, homologadas e aprovadas em rigorosos pré-requisitos de segurança. Todos os vinhos comercializados pela Cultivino são previamente armazenados em ambientes refrigerados e arejados, com o intuito de garantir a longevidade dos produtos.

Meu pedido chegou danificado ou em desacordo com o que solicitei, o que faço?

Recuse o recebimento da mercadoria quando a embalagem estiver violada ou muito danificada, recuse o pacote da transportadora não assinando o recibo de entrega e entre em contato conosco.
Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido e, em caso de desacordo, entre em contato conosco imediatamente através de nossos canais de atendimento informando o ocorrido. Na mensagem informe o número do pedido ou nota fiscal, nome do titular do pedido e fotos dos produtos danificados/trocados para agilizar na resolução do problema. Nestes casos enviaremos o quanto antes outra mercadoria exatamente igual ao que havia sido solicitado previamente.

Possui outras dúvidas?

Fique à vontade para entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento: e-mail ou whatsapp. Nosso atendimento online é de segunda à sexta-feira, das 09h00 às 20h00. Mensagens enviadas aos sábados, domingos e feriados serão respondidas no dia útil seguinte.

Login

ou faça login com

Ainda não tem conta?

Cadastro

 

ou cadastre-se com

Já possui uma conta?